Trocas e devoluções

Os produtos comercializados no Brasil devem ser trocados ou devolvidos em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.


Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Nem uma devolução será aceita sem contato prévio com a Gajang. O contato pode ser feito através do whatsapp ou do e-mail sac@gajang.com.br.


Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado pelo atendimento da Gajang, o valor do frete será por conta da Gajang, caso contrário o frete de devolução será por conta do cliente, para troca de peças em promoção o custo do frete será de total responsabilidade do cliente.


Em caso de defeitos na costura, tecido ou na estampa das camisetas nós trocamos por 2 (duas) camisetas novas. Para que isso aconteça o cliente deve solicitar a troca por 2 (duas) peças à um de nossos atendentes.
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições. A solicitação deverá ser feita através do nosso SAC no endereço eletrônico – sac@gajang.com.br ou através de nosso whatsapp. O valor será ressarcido integralmente junto com o valor do frete.

Politica de arrependimento

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto. Caso a desistência não seja por defeito ou erros da empresa, o frete de retorno será por conta do cliente.